icon1

RAMIRO

Formado em marketing, desenvolveu suas habilidades para vendas. Para ele, comércio é, além de relação de troca, uma parceria ganha-ganha. É diretor comercial da Dupla.

QUEM É A DUPLA INTELIGÊNCIA EDITORIAL

Era uma vez…
Um profissional da área de marketing que atuou por anos como
empresário na produção de eventos e desenvolveu suas
habilidades para vendas. Para ele, comércio é, além de relação
de troca, uma parceria ganha-ganha. E já que o marketing estuda
as relações de troca, ele se sentiu em casa! Ramiro Fajuri chegou
ao ramo editorial em meados de 2006, onde desenvolveu novos
produtos e uma ampla rede de contatos.

Era uma vez…

Uma profissional da área de marketing, apaixonada por música, por
livros, por cinema, por revista. A veia jornalística apareceu logo
que saiu da faculdade — de administração — e logo tornou-se editora
de revista. Depois de 12 anos como gerente editorial, partiu para a
especialização em uma pós-graduação na área jornalística, agregando
conhecimento teórico à prática.

A Dupla Inteligência Editorial surgiu assim: a parceria de profissionais com larga experiência em editar, distribuir e comercializar publicidade em veículos de nicho, dedicados a públicos específicos. Nosso objetivo no mercado de revistas customizadas e comunicação corporativa é realizar o “casamento” perfeito entre as informações que as organizações precisam levar até o seu público alvo e o conteúdo que ele considere relevante e deseje consumir. E “casamento” é isso, uma dupla que dá certo. Esse é o diferencial da Dupla. Nosso trabalho começa na definição do conteúdo mais adequado para transmitir a mensagem da sua marca ao público alvo, mas não termina quando entregamos ao cliente o projeto contratado. Isso só ocorre quando o conteúdo chegou ao público alvo, que o consumiu e foi impactado por ele.

O sucesso de nossos clientes é o nosso.
Para nós, parceria é mais que uma palavra vendedora. É uma filosofia de trabalho e um modelo de negócios, adotado por profissionais
familiarizados à batalha da comunicação em todas as suas frentes, acostumados à disputa pela atenção e fidelidade dos leitores em um
mercado com cada vez mais conteúdo disponível, dedicados a formatar produtos comercialmente viáveis. E que agora oferecem essa expertise
ao mercado de mídias customizadas.

Nome*

E-mail de contato*

Empresa*

Site*

3,369

Arquivos individuais

8,233

Horas de desenvolvimento

2,124

Copos de café

2,464

Dias trabalhados

SARAIVA YOUNIVERSITÁRIO– OS DONOS DO FUTURO Com a volta as aulas das universidades, demos nossa contribuição para tentar responder uma pergunta que é comum a todos os universitários, calouros ou veteranos. Como se diferenciar e ser bem-sucedido em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo? GENTE QUE FAZ ACONTECER Carlos Wizard Martins, fundador do grupo de escolas de inglês que leva seu nome, e protagonista da maior transação da história do setor educacional no Brasil, o orientador profissional Leo Fraiman e a coach de carreira Daniela do Lago falam sobre as competências que vão fazer a diferença no mercado de trabalho daqui para frente. TODOS OS DEGRAUS Márcio Fernandes, presidente da Elektro, e Luiz Fernando Pedrucci, presidente da Renault na Colômbia começaram de baixo nas respectivas empresas, galgaram cargos e hoje são CEO`s de operações que movimentam bilhões de reais e empregam milhares de pessoas. Eles contam aos leitores o que fez a diferença em suas carreiras. DO LIMÃO, UMA LIMONADA Os futuros profissionais terão de enfrentar muitos obstáculos e crises. Mais do que competência e eficiência, ter uma carreira de sucesso exigirá deles resiliência. Entenda o que é isso, e por que é tão importante na entrevista do consultor Eduardo Carmello. Esse conteúdo foi publicado no Catálogo Saraiva “youniversitários”, disponível nas lojas da rede entre 04/08/16 a 13/09/ 2016

Saraiva Dia dos Pais – para dizer obrigado

Saraiva Dia dos Pais– Para dizer “obrigado”: Rorion Gracie , Zé Filipe e outros filhos contam porque seguiram a profissão de seus pais. Para homenagear os pais no seu dia,demos a palavra a quem pode falar tudo sobre eles: seus filhos. Na sexta edição do conteúdo do catálogo Saraiva, conversamos com os homens e mulheres que por livre e espontânea vontade, escolheram seguir a mesma profissão de seus pais. E as profissões foram as mais diversas. Como nossos pais “Qual a influência de seu pai em sua vida”? Responderam a essa pergunta o lutador, empresário e escritor Rorion Gracie, criador do UFC e filho do lendário Hélio Gracie, criador do Jiu Jitsu brasileiro e precursor do MMA, Zé Filipe, filho do ícone da música sertaneja Leonardo e Newton Jr, Andréa e Flávio Kara José, filhos do renomado oftalmologista Newton Kara José. Papai é pop Marcos Piangers, radialista, palestrante e escritor, autor do livro Papai é Pop, também deu seu ponto de vista. Ele não conheceu seu pai biológico, mas conta aos leitores como a experiência da paternidade mudou sua vida. Esse conteúdo foi publicado no Catálogo Saraiva “pai é tudo de bom, E merece tudo de bom da Saraiva”, disponível nas lojas da rede entre 28/07/16 e 14/08/16

Saraiva Rio 2016– O nome do jogo é preparação

Saraiva Rio 2016– O poder do aplauso e da vaia Na quinta edição do conteúdo do Catálogo Saraiva, falamos de um assunto que esteve em alta durante os jogos olímpicos de 2016: A preparação psicológica. Muito se falou sobre como ao calor da torcida ajudou o desempenho de alguns atletas brasileiros. Da mesma maneira, alguns sucumbiram à pressão de atuar diante de milhares de torcedores. E como os estrangeiros lidaram com isso? O quanto uma vaia é realmente capaz de afetar um atleta de alta performance. A preparação dos vencedores Como os vencedores se preparam para lidar com os diferentes tipos de pressão é uma pergunta que fizemos a especialistas no assunto, como o psiquiatra, escritor e palestrante Roberto Shinyashiki, que atuou na preparação dos atletas brasileiros em Sidney-2000 e Villela da Matta, presidente da Sociedade Brasileira de Coaching. Como isso atua sobre os favoritos de sempre e os azarões que surpreendem na competição? O ponto de vista dos atletas E como os atletas lidam com a pressão? Para conversar sobre isso, ouvimos um dos mais experientes atletas brasileiros, o judoca Tiago Camilo. Esse conteúdo foi publicado no Catálogo Saraiva Rumo a Tóquio,e esteve disponível nas lojas da rede entre 30/06/16 e 02/08/16

http://duplainteligenciaeditorial.com.br/saraivaconteudo/namorados

Saraiva Dia dos namorados– Deu Match NAMORO NAS TELAS No especial para o Dia dos namorados, uma “DR” verdadeiramente de Cinema, discutindo amor, relacionamentos e namoros, efêmeros e eternos no conteúdo do Catálogo Saraiva. O escritor e youtuber Frederico Elboni, autor de”meu universo particular” e roteirista do programa “Amor e Sexo” e a terapeuta de casais Vania Vidal Pimentel analisam alguns dos casais mais amados da ficção, das telas para os divãs. CASAIS FAMOSOS Rick Blaine & Ilsa - Casablanca; Hazel Grace Lancaster & Augustus Walters – A Culpa é das estrelas; Princesa Anna & Kristoff – Frozen, uma aventura congelante; Clark Kent (Superman) & Lois Lane – Superman Vs. Batman – A origem da justiça, são analisados de uma maneira muito interessante e criativa, com toques e dicas que servem para muitos casais da vida real. O conteúdo completo foi disponibilizado no catálogo Saraiva, de 02 a 12 de junho de 2016

icon1

Dupla Inteligência Editorial é Marketing de Conteúdo. Em um ambiente competitivo em que é cada vez mais fácil igualar benefícios tangíveis, investir no valor da marca é essencial.

icon2

Dupla Inteligência Editorial é alcançar seu cliente pelo mapa afetivo. já imaginou a sua marca atrelada ao universo emocional de milhares de pessoas? Algumas empresas já, e faz tempo!

icon3

Dupla Inteligência Editorial é vislumbrar oportunidades. Crises não extinguem os desejos de consumo e projetos de investimento das pessoas. Elas, no máximo, os adiam um pouco.